Prefeitura da Vitória de Santo Antão libera 2ª dose de reforço para pessoas de 40 anos

A partir desta terça-feira (21/06), a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, liberou o a aplicação da 2ª dose de reforço para pessoas com 40 anos ou mais. Para receber a vacina se faz necessário ter tomado a primeira dose de reforço há pelo menos, quatro meses.

Também vão poder tomar a dose de reforço as pessoas que se vacinaram com o imunizante da Janssen. A aplicação é destinada a pessoas entre 18 e 39 anos, exceto grávidas e mulheres que tiveram bebês recentemente, que já receberam o primeiro reforço há pelo menos quatro meses, vão poder tomar o segundo reforço.

Também para receber o imunizante, é necessário comparecer em um dos pontos de aplicação apresentando documento oficial com foto, CPF e os comprovantes das vacinas anteriores. A vacinação acontece de domingo a domingo, das 8h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antão. Já no Vitória Park Shopping, a aplicação é realizada semanalmente, das 7h às 20h, enquanto no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

“Seguimos avançando na imunização da população do município. E é de suma importância que todas as pessoas se conscientizem e se se vacinem. Vacinas salvam vidas!”. Concluiu, Bruna Dornelas, Secretária de Saúde e Bem-Estar.

Skip to content