AGTRAN inicia modificações no trânsito do bairro da Matriz nesta sexta-feira (07/10)

A partir desta sexta-feira (07/10), a Agência Municipal de Trânsito e Transporte Coletivo (AGTRAN) iniciará a modificação do fluxo do trânsito de algumas ruas no bairro da Matriz. A Rua Dr. Oswaldo Evaristo da Cruz Gouveira contará com sentido único a partir do entroncamento com a Rua Dr. João Moura, ou seja, os veículos só poderão seguir sentido Av. Henrique de Holanda.

A Rua Dr. João Moura terá sentido único de circulação, que será da Av. Silva Jardim para a Rua Oswaldo Evaristo. A Rua Cel. Antão Borges Alves, que se encontra com a Av. Silva Jardim, também será alterada. O condutor apenas poderá transitar no sentido de encontro com a Av. Silva Jardim, ficando assim proibido o ingresso nesta via no entroncamento com a Av. Silva Jardim.

Outra mudança ocorrerá no sentido de circulação da Rua Cônego Américo Vasco, a qual só poderá ser acessada no sentido R. Dr. José Augusto – R. Delmiro Gouvêia. Já a Rua Severino Costa Gomes terá direcionamento único de circulação no sentindo oposto, ou seja, da Rua Delmiro Gouvêia para a R. Dr. José Augusto.

“Em ambos os casos os estacionamentos existentes serão ampliados, bem como a mobilidade dos condutores ganhará consideravelmente mais agilidade e consequentemente conforto com menos tempo no trânsito”, explica Marcelo Torres, diretor-presidente da Agtran.

Skip to content