Credenciamento dos veículos de moradores do circuito do carnaval começam nesta segunda-feira 17

Publicado em: sexta-feira, fevereiro 14th, 2020

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão convida os moradores que residem nas ruas do circuito do Carnaval da Vitória (Matriz e Livramento), para comparecerem a partir da próxima  segunda-feira, 17 de fevereiro, a sede da Agência Municipal de Trânsito – AGTRAN, localizada na Rua Henrique de Holanda, 2932, São Vicente de Paulo, para realização do credenciamento de livre acesso veicular, durante os dias de folia.

É importante ressaltar que o cadastro só poderá ser realizado pelo proprietário do veículo, munido de RG; Carteira de Habilitação e Comprovante de Residência atualizado. O cadastramento acontece até a sexta-feira 21/02, das 7h às 13h.

Local: Sede da AGTRAN

Endereço: Rua Henrique de Holanda, 2932, São Vicente de Paulo