Na manhã desta quinta-feira 11/04 o presidente da rede Novo Atacadão e Varejo, Daniel Costa, acompanhado pelo sócio e diretor comercial, Victor Bretas e o coordenador de expansão, Manoel Tomaz, estiveram na Prefeitura da Vitória de Santo Antão anunciando os investimentos da rede empresarial no município.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo prefeito Aglailson e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Queiroz. Segundo os empresários, a obra que já iniciou na entrada do município, numa área de 30 mil metros quadrados (30.000 m²), têm previsão para ser concluída em aproximadamente seis meses. A inauguração deverá acontecer no mês de outubro, gerando 300 empregos diretos e cerca de 1 mil indiretos, com mão de obra 100% local.

“Buscamos Vitória de Santo Antão pela localização estratégica e pelo desenvolvimento do município. Realizamos um levantamento com base em indicadores socioeconômicos e chegamos à conclusão que esse seria o local exato”, garantiu, Daniel Costa.

O prefeito Aglaison se prontificou durante a reunião a colaborar com o grupo empresarial, principalmente no que estiver ao alcance da administração pública, a fim de incentivar o desenvolvimento de Vitória, bem como a geração de emprego e renda para a população.