Melhorar toda a rede de iluminação pública é também uma das prioridades da atual gestão municipal. Nos últimos dias a Prefeitura da Vitória de Santo Antão está intensificando os trabalhos de manutenção, inspeção e reparos de toda iluminação pública dos bairros vitorienses.

“Até o final do ano todos os bairros e comunidades rurais serão contemplados, pois, a nossa proposta é melhorar toda a rede de iluminação do município. No ano passado iniciamos a recuperação da iluminação de toda área urbana e rural, que estava deficitária. Nesta etapa, autorizamos a execução da manutenção em mais de 10 mil pontos de iluminação. Quando temos ruas bem iluminadas aumenta a segurança, melhora a acessibilidade e consequentemente ajuda na qualidade de vida do nosso povo”, destaca o prefeito Aglailson.

Vale ressaltar que apenas a iluminação pública é responsabilidade da Prefeitura da Vitória, que será permanente. Problemas como fios partidos, falta de energia elétrica ou iluminação em áreas privadas, a responsabilidade é da Companhia Energética de Pernambuco – CELPE.