A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Infraestrutura continua intensificando os trabalhos de recuperação e melhorias das estradas da zona rural do município. Os trabalhos consistem também na manutenção da iluminação pública e no podamento de árvores das comunidades rurais.

Nesta semana, as equipes trabalham revitalizando toda estrada do Sítio Pacas. De acordo com o prefeito Aglailson que esteve acompanhando os trabalhos e conversando com os moradores das comunidades rurais, “As estradas que registram maior fluxo de veículos e passagem de ônibus escolares estão sendo prioridade nessa etapa de serviços”, disse.

Ainda segundo o prefeito Aglaison, o objetivo é atender todas as comunidades com estradas de qualidade para facilitar o transporte da população e da produção agrícola. “Já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso as estradas do Oiteiro, Engenho Pitú, Livramento, Guandu, Serra Grande, Mocotó e Natuba”, garantiu.