A assinatura da ordem de serviço para reforma e adequação do novo Centro de Saúde da Mulher (CESMU), aconteceu na noite desta segunda-feira (11/06), na Avenida Silva Jardim, no bairro da Matriz. O evento contou com a presença do prefeito Aglailson, de vereadores do município e secretários/as do governo.

O projeto é um anseio do prefeito Aglailson, visando melhorar os atendimentos para as mulheres vitorienses. “Esse novo Centro de Saúde da Mulher possibilitará um melhor acolhimento as mulheres. É um prédio adquirido com recursos da Prefeitura da Vitória de Santo Antão através da Secretaria Municipal de Saúde que ganhará uma nova roupagem, com novos equipamentos e uma equipe qualificada. Essa é mais uma conquista da população vitoriense” garantiu o prefeito.

Para a secretária de saúde, Tereza Priori, a autorização para o início das obras, significa muito para a cidade. Na ocasião ela informou todos os detalhes do investimento, “Será uma obra que estará pronta em apenas 120 dias, desenvolvida pela Santiago Empreendimentos. Custará para o município R$ 549.606,17 (quinhentos e quarenta e nove mil, seiscentos e seis reais e dezessete centavos). Mas cabe destacar, que é um prédio do município, adquirido pela atual gestão” destacou.