A ordem de serviço para recuperação e recapeamento asfáltico em diversas ruas da Vitória de Santo Antão, foi assinada na manhã desta terça-feira (07/11), no Gabinete do prefeito Aglailson. O serviço orçado no valor de R$ 1.058.142,82 (um milhão cinquenta e oito mil, cento e quarenta e dois reais e oitenta e dois centavos), contemplará 13 bairros e 62 ruas.

Além do prefeito Aglailson, estiveram presentes na solenidade os secretários municipais de Infraestrutura e Obras, Rogério Canejo, de Serviços Públicos, Severino Barros (Biu da Morepe), de Agricultura, Darlan Moura, e da Assessoria Especial, Paulo Teixeira. Os vereadores Edimilson Zacarias (Novo da Banca), Romero Queralvares, Marcos da Prestação, Celso Bezerra, Zequinha Moto-Táxi, Frazão e Jota Domingos também marcaram presença.

Nossa gestão vem fazendo um trabalho diário e incansável para suprir as necessidades que o município tem”, disse o prefeito Aglailson durante a assinatura. Ele ainda destacou o esforço das secretarias municipais para recuperar obras inacabadas que foram deixadas pela antiga gestão. “Nosso objetivo é melhorar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana e no bem-estar das comunidades, e logo em seguida recuperar todas as estradas das zonas rurais, que passou por reparos já neste ano, após o período prolongado de chuvas”, concluiu.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras, Rogério Canejo, “a empresa ganhadora da licitação terá cinco dias uteis para iniciar os serviços e, 120 dias para conclusão. O pagamento será efetuado ao final de cada etapa de execução, conforme previsto no cronograma financeiro do município”, garantiu o secretário.