Visando ampliar a manutenção dos projetos sociais, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão firmou parceria com a Roca – empresa especializada em desenvolvimento de espaços de banho e metais. Para consolidar a parceria, o prefeito Aglailson, recebeu na manhã desta terça-feira (05/12), no seu gabinete, a diretora nacional de Recursos Humanos e Jurídicos da empresa, Maria Lúcia Besson, e a coordenadora regional de RH, Néia Simone.

No encontro foram apresentados por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social as diretrizes e metodologias dos programas sociais implantados pela atual gestão, nas áreas de saúde, esporte, lazer, educação, cultura, entre outros.

Maria Lúcia Besson falou sobre a atuação social da empresa Roca no Brasil, destacando as ações e projetos em parceria com as prefeituras. Segundo ela, “esse primeiro encontro teve como ideia, estreitar os laços entre a fábrica instalada no município com a prefeitura, em virtude do Governo do Estado de Pernambuco, ter garantido inúmeros benefícios para empresa”, destacou.

Inicialmente a diretora da Roca, garantiu ajudar o Centro Integrado do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que está sendo instalado no Bairro do Lídia Queiroz. Louças sanitárias, torneiras metálicas e o revestimento do piso serão doados pela empresa, no prazo de 60 dias. Viabilização de vagas de emprego, dentre outras contribuições também foram discutidas.

No final, a diretora nacional de Recursos Humanos e Jurídicos da empresa, Maria Lúcia Besson, marcou um encontro na fábrica entre o prefeito Aglailson e Paú Abello Pellicer, presidente da empresa na América Latina, para o dia 06 de março de 2018.

ROCA

O Grupo Roca é uma empresa espanhola de referência global, líder mundial em design, fabricação e comercialização de produtos para banheiros, com presença industrial direta em quatro continentes. Em Vitória de Santo Antão, são produzidos meio milhão de peças de metais por ano.