Tradicional Feira de Animais e Produtos Agropecuários de Agosto aconteceu no sábado 03

Publicado em: segunda-feira, agosto 5th, 2019

Promovida pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Agricultura, aconteceu no último sábado (03/08), a tradicional Feira de Animais e Produtos Agropecuários de Agosto. O evento realizado no Parque de Exposição e Vaquejada da Vitória, no Loteamento Conceição 2, reuniu milhares de criadores e vendedores de toda região, além de vários turistas.

Como nas duas últimas edições, os comerciantes negociaram seus produtos sem nenhuma cobrança do governo municipal. A festa contou com as apresentações dos cantores Flávio Estilizado, Slayne Vaqueira e da banda Sabor do Pecado.