Vitória de Santo Antão realiza o maior e melhor carnaval de todos os tempos

Publicado em: quinta-feira, fevereiro 27th, 2020

Após cinco dias de muita folia e diversão, foi encerrada nesta quarta-feira de cinzas (26/02), a programação do Carnaval da Vitória 2020. A despedida do reinado de momo, contou com muita animação e banho de cheiro, e os protagonistas do último dia foram os profissionais da limpeza urbana.

Durante os dias de festa uma mistura cultural de ritmos pernambucanos tomou conta dos quatro cantos de Vitória, passando pelo frevo, coco, ciranda, forró, brega e até mesmo o passinho. O carnaval vitoriense foi marcado pelo clima de paz e harmonia, positivo para a atual gestão municipal, foliões e turistas.

Mantendo o foco das últimas edições quem passou pela cidade conferiu a operação limpeza nas ruas durante todos os dias, posto de saúde em prontidão, atendimento ao turista, vigilância sanitária, camarote para acessibilidade, distribuição de preservativos e realização de exames rápidos, folders informativos com a programação, segurança, dentre outros serviços ofertados.

Mais de 100 blocos e troças de frevo desfilaram na ruas, além da governo municipal ter preparado três de polos de animação: Polo Principal na Praça Duque de Caxias; Polo Infantil na Praça da Matriz e o Polo Rural no Distrito de Pirituba. No total quase 30 atrações se apresentaram.