Com uma infraestrutura de grande porte e objetivando garantir o conforto, segurança e muita diversão aos milhares de forrozeiros que curtem a Vitória do Pé de Serra, o evento, promovido pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão, tem uma combinação de ritmos diferentes com grandes atrações, desde o tradicional forró pé de serra ao estilizado e sertanejo.

Atraindo o público de diversas classes e idades, não só vitorienses como também de cidades vizinhas, o São João da cidade vem se potencializando a cada ano. Este ano, o São João de Vitória, acontecerá nos dias 10, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 26, 27 e 28 de junho, com programação artística de bandas nacionais e regionais.

A cidade terá sete polos na cidade: Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro, Praça Dom Luís de Brito, no bairro da Matriz, além das comunidades de Pirituba, Oiteiro e Mocotó. Além disso, o forró contará com shows na Praça da Restauração, no bairro do Livramento, onde acontece a abertura dos festejos, bem como na cidade cenográfica, na Avenida Mariana Amália, onde também ocorrem apresentações culturais.

Relembre o São João Vitória do Pé de Serra 2022

Pular para o conteúdo