Passeio ciclístico para marcar o Novembro Azul e o dia em Memória às Vítimas de Acidente de Trânsito é realizado pela Prefeitura de Vitória

A Secretaria de Saúde e Bem-Estar realiza um passeio ciclístico para marcar o Novembro Azul no próximo domingo (21/11). A data ainda é dedicada à Memória às Vítimas de Acidente de Trânsito e também será lembrada com ação, que contará com o apoio da Agência Municipal de Trânsito (Agtran). Para participar, não é necessário realizar inscrição. No local de partida, também serão oferecidos alguns serviços de saúde, aferição de pressão, teste de glicose e teste rápido para a Covid-19, por exemplo.

“Essa é mais uma ação voltada ao combate ao câncer de próstata que a secretaria vem desenvolvendo, sendo uma importante vertente para atuarmos, já que alerta e lembra os homens sobre a necessidade de estar atento a saúde e realizar exames”, alerta a secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas.

ROTEIRO – A concentração está marcada para às 7h, na Praça Dom Luís de Brito (Matriz), com largada prevista para às 7h30. O percurso segue pela Praça Duque de Caxias, passando pela Avenida Mariana Amália, Avenida Miguel Arraes (Estrada Nova), retornando pela Rua Juvenal Benedito de Oliveira (Beco do Dezinho), Rua Capitão Tabosa (que fica em frente ao INSS), Praça 03 de Agosto até a Primitivo de Miranda, segue pela Praça Caixinha das Almas até a Praça Professor Luís Boaventura de Andrade (em frete à Guarda Municipal) para, então, chegar novamente à Praça da Matriz.

Skip to content