Vitoria Educadora

Prefeitura da Vitória e Mata Cultural realizam oficina sobre o Funcultura

Após uma parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte) da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, a produtora Mata Cultural abriu inscrições para uma oficina sobre o Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), que em 2022 vai investir R$ 32 milhões para financiamento de atividade culturais em 4 editais. Para os interessados e residentes em Vitória, a inscrição é gratuita, enquanto para pessoas de outra cidade a taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A oficina será ministrada pelo produtor cultural e historiador Pablo Dantas, com larga experiência em editais públicos de incentivo cultural. “Na oficina vamos aprender sobre o Cadastro de Produtor Cultural/CPC e o Cadastro de Empreendedor no site Prosas. Este é o primeiro passo para você acessar os editais da maior lei de incentivo à cultura de Pernambuco”, destacou.

A primeira parte da oficina vai ser realizada no dia 06 de março, às 16h, através da plataforma do Google Meet. O formulário de inscrição está disponível no seguinte link: https://forms.gle/aqfvEaic7Mg8imCm8.

Carrinho de compras