Prefeitura da Vitória realiza ação em comemoração ao Dia do Servidor

Nesta quinta-feira (28/10), é celebrado o Dia do Servidor Público. Para comemorar a data, a Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura da Vitória de Santo Antão organizou uma programação especial com café da manhã e serviços gratuitos ofertados aos funcionários municipais.

Entre os serviços oferecidos estavam a aferição da pressão, verificação de glicemia, teste de Covid-19, auriculoterapia e tratamento com ventosas. As mulheres tiveram atendimento exclusivo com design sobrancelha, maquiagem, corte de cabelo e escova. Já os homens, puderam fazer a barba e cortar o cabelo.

O prefeito Paulo Roberto destacou a importância de momentos como esse que valorizem os servidores. “Por onde ando, quando elogiam nossa administração, eu sempre digo que nossos resultados são alcançados graças a uma gestão que é compartilhada com nossos servidores. Desde que assumimos, fazemos questão de darmos melhores condições de trabalho para eles e valorizá-los. Essa é mais uma ação nesse sentido”, conta.

A ação faz parte do programa Servidor Valorizado, iniciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas que oferece benefícios aos funcionários públicos municipais como descontos em estabelecimentos. Alex Vasconcelos, secretário de Gestão de Pessoas, ressaltou a atenção que vem sendo dada aos servidores. “Os servidores são o maior patrimônio da nossa gestão municipal. Por isso, estamos empenhados em oferecer melhores condições de trabalho e vida para eles. Essa é apenas mais uma de nossas ações”, pontua.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, professor Edmo Neves, o deputado estadual Joaquim Lira e secretários municipais. “Hoje nos sentimos motivados, alegres, em perceber em cada um de vocês, servidores, o olhar de segurança na nossa gestão e no potencial de cada um de vocês”, destacou Edmo Neves.

Skip to content