Prefeitura da Vitória realiza entrega de obras de infraestrutura no Alto do Cigano

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão realizou nesta sexta-feira (18/01) a entrega da pavimentação da segunda etapa da Rua Santa Edwiges, no trecho entre a ponte e a PE-45. A via proporciona mais mobilidade para o Alto do Cigano e se torna mais um acesso para a área central da cidade.

 

Além disso, também foi realizado o alargamento do pontilhão, com a confecção de guardas corpos, bem como a iluminação em LED da via e fechamento em laje do canal da 3ª Travessa do Maranhão.

 

“São novos tempos, novos rumos, e a certeza de estar levando nossa cidade para a Vitória do futuro. Aqui, como os moradores já estão chamando, se tornou uma via expressa, para quem deseja ir ao Centro sem passar pela Avenida Henrique de Holanda. É mais mobilidade urbana para nossa cidade”, frisou o prefeito Paulo Roberto. Ainda segundo o gestor, mais ruas serão contempladas em breve.

 

Moradora da comunidade há 20 anos, dona Josefa Barbosa relatou com alegria as mudanças. “Quando chovia aqui, ninguém andava. Era muita lama. Era muito problema. Carro atolando aí, moto, era muito triste. Agora tá outra coisa. Agradeço ao nosso prefeito que fez melhorias para nós. Isso é um sonho”, comemorou.

 

A cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Edmo Neves, secretários municipais, vereadores, do deputado estadual Joaquim Lira, do ex-prefeito Elias Lira, além de moradores da localidade. “Essa obra representa melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tive a oportunidade de visitar alguns moradores e ouvir a manifestação de alegria”, destacou Edmo Neves.

 

Fotos: Lays Freitas

Skip to content