IPEM e AGTRAN convocam taxistas para aferição dos taxímetros e vistoria de veículos

Os taxistas da cidade da Vitória de Santo Antão devem ficar atentos ao prazo para a aferição dos taxímetros e vistoria de veículos. O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Pernambuco (IPEM) iniciou nesta segunda-feira (09/05) o processo da Guia de Recolhimento da União (GRU) e agendamento para o serviço, através do site: www.psie.gov.br. O prazo segue até 13 de maio.

A vistoria e verificação dos veículos será realizada no período de 16 a 24 de maio, na sede da Agência Municipal de Trânsito e Transporte Coletivo (AGTRAN), situada na Avenida Henrique de Holanda, 120, bairro de Redenção.

Durante a aferição serão exigidos os seguintes documentos: Certificado oficial da última aferição, juntamente com veículo; xerox de CRLV; termo de permissão da prefeitura (atualizado); certificado de inspeção com cópia, para os veículos que utilizam GNV e xerox de comprovante de residência. O veículo táxi especial deverá ainda apresentar a permissão especial da Prefeitura. O proprietário que se encontra com o seu veículo baixado em oficina de reparo mecânico, deverá comparecer ao endereço indicado e na data correspondente, para solicitar vistoria.

Skip to content