Com shows de Luan Santana e Matheus Fernandes, multidão lota Pátio de Eventos na noite de São João

A cada dia, uma emoção diferente. Assim podemos definir o São João da Vitória de Santo Antão. Uma verdadeira multidão compareceu ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, nesta sexta-feira (24/06), Dia de São João, para prestigiar os shows de João Vitor, Luan Douglas, Matheus Fernandes, Forró Pra Curtir e Luan Santana.

 

O cantor sertanejo Luan Santana foi a atração mais esperada da noite e os fãs entoaram, do início ao fim, sucessos como “abalo emocional”, “morena” e “erro planejado”. Caravanas com fãs de várias cidades foram recebidas na cidade. “Tá tudo muito lindo. A organização está de parabéns por essa festa linda”, frisou a estudante Marcela Camile, que acompanhou os shows da noite.

 

Além da programação no Pátio de Eventos, a programação com atrações no polo da Cidade Cenográfica, com as apresentações dos poetas Biu Dionísio e João Ferreira e da banda Revelação Nordestina. No Outeiro, Xote 10, Zoadões, Toque Nordestino e Silvana Salazar encerraram a programação na comunidade rural com muita animação.

 

Em Pirituba, apresentações encantaram o público quem foi ao distrito. Além de quadrilha junina, para aquecer quem foi curtir o forró lá no alto da cidade, Banda Sentimentos, Banda Delicada e Gera Almeida colocaram todos para dançar. A programação no distrito segue até domingo (26/06).

 

“É satisfatório saber que estamos tendo São João novamente e tendo aqui em Vitória umas das maiores festas de Pernambuco. Nossa festa segue até o dia 28 de junho e promete ficar na história”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

 

No Pátio de Eventos, neste sábado (25/06), a partir das 18h, sobem ao palco Michelle Melo, Pikap Turbinada, Maiara & Maraísa, Novinho da Paraíba e Pedrinho Pegação.  Na cidade cenográfica a programação começa mais cedo, às 16h, com shows de forró e apresentação de poetas violeiros.

Skip to content