Portal do Servidor Municipal

Como Funciona?

PROGRAMA SERVIDOR VALORIZADO

O “Servidor Valorizado” é um programa criado pela Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, para o credenciamento de empresas privadas ou profissionais interessados em oferecer descontos nos preços e/ou condições especiais nas aquisições de produtos e serviços aos funcionários e pensionistas municipais.

OBJETIVOS:

Valorizar o servidor público municipal, objetivando oferecer-lhe descontos e/ou benefícios junto às empresas e profissionais parceiros credenciados, além de fomentar o comércio local.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Funcionários ocupantes de cargo ou emprego público da Administração Direta e Indireta do Município da Vitória de Santo Antão, servidores e empregados públicos efetivos ou comissionados, além de aposentados e pensionistas da administração direta.

COMO PARTICIPAR COMO LOJISTA E OUTROS:

As empresas ou profissionais interessados em se credenciar no “Programa Servidor Valorizado”, deverão comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede da prefeitura, para preenchimento e assinatura do Termo de Adesão, ou acessar o portal da prefeitura da Vitória na internet no campo “inscreva-se/como empresa parceira” e preencher seus dados, o qual será acompanhado dos seguintes documentos:

1 – Preencher os dados cadastrais da empresa;

2 – Enviar cópia do CNPJ da empresa;

3 – Enviar documento de identificação com foto do representante da empresa;

4 – Enviar Certidão Negativa de tributos municipais. (Emitida no site: www.prefeituradavitoria.pe.gov.br);

5 – Enviar logomarca da empresa para inclusão na plataforma;

6 – Informar o percentual de descontos oferecido aos associados.

VANTAGENS:

Para o servidor: Descontos nos estabelecimentos comerciais da Vitória de Santo Antão, como academias, supermercados, farmácias, centros de estética, plano de saúde, serviços, entre outros.

Para o lojista: O aumento da carta de clientes e fidelização da clientela, resultando em melhoria no número de vendas e melhores lucros no seu negócio.