Abertura dos 39º Jogos Escolares da GRE Mata Centro é realizado em Vitória de Santo Antão

Na tarde desta sexta-feira (13/05), a cidade da Vitória de Santo Antão sediou a abertura dos 39º Jogos Escolares da GRE Mata Centro, no Ginásio de Esportes José Edson da Silva, no Parque Bela Vista.

O evento foi realizado por meio da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, através da Gerência Regional de Educação da Mata Centro, em parceria com a Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Educação, Carmelo Souza, o secretário de Esportes, Everaldo Arruda, e Rogéria Campos, coordenadora da CGGR.

Os Jogos Escolares Regionais da GRE Mata Centro acontecem há 39 anos, com a participação de 13 municípios jurisdicionais a GRE, sendo eles: Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Camocim de São Félix, Chã de Alegria, Chã Grande, Escada, Glória do Goitá, Gravatá, Sairé, São Joaquim, Pombos e Vitória de Santo Antão.

“É de suma importância para os alunos a participação nos esportes. Através dos Jogos Escolares, os estudantes além da prática vivenciada, transformam vidas e a descobertas de talentos”, destaca o secretário de Educação, Carmelo Souza.

Skip to content