AMASVISA e Secretaria do Desenvolvimento Rural discutem implantação do projeto 3R´s da sustentabilidade

Nesta quinta-feira (24/02), estiveram reunidos com equipes da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Fomento Agrícola e da Agência de Meio Ambiente e Sustentabilidade (AMASVISA) o presidente do Conselho de Agricultura Familiar e Agroecologia, Luciano Costa, o representante da Associação de Orgânicos de Vitória de Santo Antão, Wilson Alves, e o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STE, Paulo Manoel.

A reunião teve como foco a implantação do Projeto 3R´s da sustentabilidade no município. A discussão abordou temas como: Plantio nos assentamentos de espécies nativas, frutíferas e forrageiras, introdução das atividades de apicultura, banco de sementes e lixo nos assentamentos.

O presidente da AMASVISA, Péricles Tavares, destacou que “na gestão do prefeito Paulo Roberto as questões ambientais são prioritárias e que a agencia se empenhará para o bom andamento do projeto”.

“Essa integração entre as entidades e governo municipal irá proporcionar resultados exitosos”, frisou José Cláudio, secretário de Desenvolvimento Rural e Fomento Agrícola.

Skip to content