Prefeito em exercício, Professor Edmo Neves, participa de assinatura de ordem de serviço no Palácio do Governo

O prefeito em exercício da Vitória de Santo Antão, Professor Edmo Neves, esteve nesta sexta-feira (11/03) na apresentação de obras do Plano Retomada que contemplam serviços no município. O evento aconteceu no Salão das Bandeiras, do Palácio do Campos das Princesas, no Recife.

Representando o prefeito Paulo Roberto, que está de licença por questões pessoais até a próxima segunda-feira, o prefeito em exercício assinou junto com o deputado estadual Joaquim Lira, as ordens de serviços para obras no sistema de abastecimento de Jussara e também serviço de calçamento de ruas.

Os serviços têm previsão de orçamento de cerca de 1 milhão e 600 mil reais que serão transformados em benefício para os moradores.

“Estou muito honrado em poder representar o prefeito Paulo Roberto neste momento como prefeito em exercício dos vitorienses e ter a confiança dele para trazer esses benefícios para nossa cidade”, comemorou professor Edmo. “Com essas obras a gente vai poder dar mais dignidade às pessoas que ainda não têm suas ruas calçadas e também trazer mais água para nossa cidade que historicamente sofre com o abastecimento”, disse Neves.

Além do prefeito em exercício, também participaram do evento, o presidente da Câmara, vereador André de Bau, o secretário de Assistência Social, Juventude e Cidadania de Vitória, Aderval Barros, o chefe de gabinete, Correia Neto, e os assessores Oseas Araújo, Hely Ferreira, Luís Boaventura e Gustavo Leonel.

Fotos: Carlos Eduardo e Roberto Silva

Skip to content