Com o apoio da Secretaria de Esportes, vitoriense é vice no Sulamericano de Fisiculturismo

O vitoriense Lucas Francisco representou muito bem a cidade de Vitória de Santo Antão neste final de semana. No sábado (28/05), ele subiu ao pódio do Campeonato Sulamericano de Fisiculturismo e ficou com a segunda colocação da disputa. O atleta, que já tem vários títulos estaduais e regionais, teve o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município.

“É um atleta de alto rendimento e que há muito tempo representa o nosso município de forma brilhante. Demos o suporte para que ele pudesse viajar e fazer com que Vitória fosse falada não somente na América, mas em todo o mundo. Estamos à disposição para poder incentivar todas as modalidades esportivas de nossa cidade”, destacou Everaldo Arruda, secretário de Esportes e Lazer.

Para o atleta, a competição muito importante para a sua carreira. “Pra mim, foi uma honra poder representar a nossa cidade em um certame bem requisitado. Foram muitos dias de treino, dedicação e entusiasmo para poder chegar até onde cheguei. Agradeço aos meus patrocinadores, em especial ao prefeito Paulo Roberto e à Secretaria de Esportes pelo incentivo para realizar esta viagem. Espero representar Vitória a nível mundial”, destacou Lucas.

 

Skip to content