Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa divulga lista de habilitados no edital artístico para o São João 2022

A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte) da Prefeitura da Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quarta-feira (01/06), a lista de habilitados no chamamento público Nº 02/2022, que visa a contratação de artistas para o São João Vitória do Pé de Serra 2022. O edital de chamamento visa especialmente os trios de forró pé de serra, bandas musicais de gênero semelhante, grupos de dança, atrizes, atores e grupos de teatro, com atuação mínima de três anos.

Os cachês chegam até R$ 5 mil e devem ser pagos até o final do mês de julho.  “Depois de dois anos sem festejar, teremos de volta o melhor São João da região, que deve atrair pessoas de outras cidades para gastar no nosso comércio e gerar renda para o município. O prefeito Paulo Roberto pensou em tudo para o ciclo junino, do vendedor de milho ao dono da pousada, do vendedor de churrasquinho aos artistas. O edital é uma forma de valorizar a classe e garantir e dar voz aos nossos conterrâneos”, salientou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

Conhecida por ter o melhor ciclo junino da Zona da Mata, Vitória terá cinco polos nos festejos juninos deste ano: Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro, Praça Dom Luís de Brito, no bairro da Matriz, bem como nas comunidades de Pirituba, Outeiro e Mocotó. Além disso, o forró contará com shows na Praça da Restauração, no bairro do Livramento, onde acontece a abertura dos festejos, com o “Forró dos Namorados”, no dia 11 de junho, com shows de Jorge de Altinho, Capim com Mel e Fabiana Pimentinha.

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA:

LISTA DE HABILITADOS NO EDITAL DE SÃO JOÃO 2022

Skip to content