Multidão lota Pátio de Eventos Otoni Rodrigues no encerramento do São João da Vitória

Um São João que vai ficar marcado na história da cidade da Vitória de Santo Antão pela organização não poderia terminar diferente. Uma multidão compareceu nesta terça-feira (28/06), véspera de São Pedro, ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues para prestigiar o encerramento do Vitória do Pé de Serra.

Desde cedo, a cidade cenográfica montada na Avenida Mariana Amália recebeu o público para a despedida dos festejos. No polo, subiram ao palco os repentistas Biu Dionísio e Aniceto Poeta, além de Vava do Acordeon. Esse era apenas o início da grande festa.

À noite, no grande palco do Pátio de Eventos, Buscapé Arreio de Ouro abriu a sequência de shows e esquentou todos que chegavam. A cantora Vannessa Porto fez uma participação especial e também alegrou os forrozeiros. Em seguida, foi a vez de Tarcísio do Acordeon trazer muito forró e piseiro, fazendo a multidão cantar em um grande coral.

A programação seguiu com o show de Junior Moura e LB6, que apresentou em seu repertório canções da atualidade e também vários sucessos das antigas. Para encerrar com chave de ouro a programação do Vitória do Pé de Serra, Dorgival Dantas colocou todo mundo para dançar agarradinho e cantar junto com ele sucessos do forró. A apresentação contou com a participação de Cícero Dantas, filho do artiista, e também da cantora Joyce Alane.

“Fechamos o ciclo junino com muita positividade. Nossa cidade retorna ao cenário dos grandes eventos e com isso todos saem ganhando. Eventos como este movimenta nossa economia e fomenta o nosso turismo. Só temos a agradecer a todo o público presente desde a abertura e também a toda nossa equipe, pelo grande trabalho desenvolvido”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

Skip to content