Prefeitura lança projeto do Hospital de Cirurgias Eletivas da Vitória e entrega veículos para a educação e saúde

Mais novidades chegando. Nesta sexta-feira (16/09), foi lançado o projeto do Hospital de Cirurgias Eletivas da Vitória, que será construído ao lado da Unidade Pública de Atendimento Especializado – UPAE, no bairro de Campinas.

“Hoje ratificamos nosso compromisso com a saúde da Vitória de Santo Antão. Nosso objetivo é desburocratizar o acesso da população às cirurgias eletivas, que hoje dependem de unidades da capital pernambucana”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Na ocasião, também foi realizada a entrega de dois caminhões pipas para a Secretaria de Educação. “Com esses dois veículos, cada um com nove mil litros, iremos atender as demandas tanto da zona rural, como também da zona urbana, garantindo que aulas não sejam interrompidas por falta de água”, frisou Carmelo Souza.

Já para a Secretaria de Saúde e Bem-Estar, foram entregues duas vans que irão atender os serviços de hemodiálise e fisioterapia.  “Esses veículos vão garantir o transporte, além de trazer mais conforto, segurança e acessibilidade para os nossos pacientes”, sentenciou Bruna Dornelas, secretária da pasta.

Skip to content