Vitória de Santo Antão participa da 49ª ABAV Expo & Collab

Vitória de Santo Antão esteve presente na 49ª ABAV Expo & Collab, que aconteceu de 21 a 23 de setembro no Centro de Convenções, em Olinda. Há mais de 20 anos que evento não acontecia em Pernambuco e seu acontecimento este ano marca de forma especial esse momento de retomada do turismo.

A cidade da Terra das Tabocas esteve presente no Estande Pernambuco, da EMPETUR, divulgando seus atrativos e suas rotas através de material gráfico (panfletos, fôlders e livretos). Vitória também teve participação no Estande do SEBRAE, mostrando um pouco do seu carnaval com a apresentação “Frevo e Fantasias do Carnaval das Alegorias”, que contou com figurinos de Betinha Sandres e músicos da Orquestra do CEMUVI.

O secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Demétrius Lisboa ressaltou que, “Vitória de Santo Antão faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro, integramos a Instância de Governança Serras e Artes junto com outros municípios da região afim de desenvolver um turismo integrado, temos um Conselho Municipal de Turismo e temos participado de eventos ligados ao setor de turístico, afim de apresentar o município para as agências e operadoras de Turismo. Participar de eventos como ABAV, que é uma feira de nível internacional, é uma oportunidade enorme para mostrar nossa cidade. Como costume dizer, quem não é visto não é lembrado, e Vitória vai continuar se mostrando para todos como um destino seguro, sustentável e de qualidade”.

Skip to content