A exposição “Colorindo a Dor”, produzida pelos artistas Elaine Teixeira e Lucas Brito, que busca ressignificar a dor das vítimas de violência doméstica atendidas pela Centro Especializado de Atendimento à Mulher da Vitória, segue encantando por onde passa. Nesta sexta (28/04), a mostra fez sua estreia na Delegacia da Mulher de Olinda, através de uma parceria com a Associação dos Delegados e Delegadas de Polícia Civil do Estado de Pernambuco (ADEPPE) e do grupo Mulheres do Brasil.
“Essa exposição é realmente imperdível. Eu trabalho há 37 anos com violência contra a mulher e sinceramente foi a coisa mais bacana que vi, porque a gente vê, através do quadro, o sofrimento da mulher e toda a força para a sua libertação”, destaca Cláudia Molinna, presidente da ADEPPE.
Para prestigiar a exposição, ainda passaram nomes como Simone Aguiar, Chefe da Polícia Civil, Camila Barbalho do Grupo Mulheres do Brasil, Danúbia Andrade, delegada da Mulher de Vitória de Santo Antão, e Márcio Botelho, vice-prefeito de Olinda.
A mostra segue na delegacia da Mulher de Olinda, localizada na Av. Carlos de Lima Cavalcante, 2405, até está terça-feira (02/05).