Experiências pedagógicas são apresentadas por estudantes da rede municipal de ensino
Estudantes de 27 escolas da rede municipal de ensino apresentaram na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, no Centro Universitário da Vitória de Santo Antão – UNIVISA as experiências pedagógicas do Aula Digital, que faz parte do ProFuturo, iniciativa global da Fundação Telefônica Vivo e Fundação Bancária “la Caixa” em parceria com a Prefeitura da […]
Experiências pedagógicas são apresentadas por estudantes da rede municipal de ensino Read More »
