Dia “D” do Novembro Azul conscientiza homens para prevenção do câncer de próstata em Vitória
A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (30/11), o fechamento do Novembro Azul, que teve como foco os cuidados com a saúde do homem. Médicos, enfermeiras e toda a equipe da Atenção Básica e de Assistencialismo, estiveram atendendo a população masculina, com consultas, exames e palestras, […]
