São João da Vitória 2017 mantém a tradição e encerra com recorde de público

O São João da Vitória 2017 encerrou na noite desse domingo (25), e já deixou saudades. A festividade junina que é um dos nossos maiores eventos, foi mantida na cidade pela Prefeitura da Vitória através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. Durante três dias, 23, 24 e 25 de junho o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues no final da Avenida Mariana Amália atraiu multidões, vindas de todos os lugares do estado.

Na grade de apresentações, Gabriel Diniz e Forró Anjo Azul animaram a primeira noite. Já no sábado (25), Faringes da Paixão, Nando Mazany e Musa agitaram o público numa mistura de ritmos. E no domingo e último dia, Galeguinho de Gravatá, Forró Pegado, Pedrinho Pegação e Galã lotaram o pátio de eventos confirmando a tradição do São João da Vitória com recorde de público.

Nesta edição, a organização preparou uma estrutura completa, visando atrair a atenção da população vitoriense e dos turistas, com direito a praça de alimentação; segurança (Guarda Municipal e Polícia Militar); assistência médica com pontos de apoio (Secretaria de Saúde); socorristas de plantão;; além da presença permanente do Corpo de Bombeiros e SAMU; fiscalização da vigilância sanitária; monitoramento do trânsito através da AGTRAN; entre outros serviços que foram oferecidos.

“Apesar do pouco recurso que tínhamos, conseguimos fazer uma festa digna, e a altura do que esperávamos. Já fizemos um brilhante carnaval, e agora concretizamos o sucesso da nossa equipe com o São João”, destacou o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Marcos Rocha.

Skip to content