Prefeito se reúne com empresários e empreendedores da Vitória e inicia a AMICRO Vitória

Na tarde desta quarta-feira (24/02), o prefeito Paulo Roberto, juntamente com o diretor da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Empreendedorismo, Pedro Monteiro, se reuniram com empresários e empreendedores do município.

Também participaram do encontro representantes da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, do Sebrae da Mata Norte, da Federação das associações de microempresas e empresas de Pequeno Porte em Pernambuco, do Gerente de Negócios do Banco do Nordeste em Vitória, como também diversos representantes das empresas e microempresas da cidade.

O encontro teve a intenção de propor a criação da Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (AMICRO Vitória), no intuito de construir um plano de desenvolvimento do comércio local e ampliar a inovação tecnológica na cidade, estreitando as vocações entre os atores responsáveis pelo processo de apoio ao crescimento de micro e pequenas empresas.

“É de suma importância o que se está se fazendo. Hoje temos um prefeito que quer desenvolver nossa cidade, que quer ser parceiro de todos sem nenhuma barreira”, disse Pedro Monteiro.

O prefeito destacou que juntos é possível construir uma nova cidade “em conjunto, com a ideia de que cada um aqui presente deve incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para todos”, frisou Paulo Roberto.

“Eu não tive dúvidas quando comecei a empreender aqui na cidade. Sabia que aqui teria o potencial e hoje vejo que nossa cidade está no caminho certo para crescermos cada vez mais”, disse Camila Sousa, sócia do Espaço Desenvolver TEA.

Fotos: Tiago Acioli

Skip to content