Prefeito e vice prestam conta dos 100 primeiros dias de Gestão em Vitória de Santo Antão

As vésperas de completar 100 dias a frente da administração de vitória de Santo Antão, o prefeito, Paulo Roberto e o vice-prefeito, Professor Edmo Neves, vão prestar contas à população desse primeiro ciclo de gestão. Atendendo à necessidade de isolamento social que o momento exige, a conversa com a população vai ser de forma on-line, pelas redes sociais da prefeitura, nesta quinta-feira (08/04), às 17h.

O prefeito e o vice vão destacar as urgentes ações que foram desenvolvidas para salvar vidas e gerar empregos que logo de início foram necessárias desenvolver para que a cidade tomasse um novo rumo. “Ao longo desse período estivemos muito empenhados no combate ao Covid-19, mas não esquecemos de outras áreas que são importantes para a população. Assim serão os próximos meses da nossa gestão, sempre pensando em melhor atender a todos e desenvolver programas importantes para os vitorienses”, explicou o Prefeito.

Na área de Desenvolvimento Econômico, a busca da nova gestão é pela recuperação da confiança do setor industrial. Apesar do momento difícil que passa a economia nacional, estão sendo dedicados esforços para captar novos investimentos públicos e privados, demonstrando todo o potencial que Vitória tem, atestado no estudo pela Revista Exame, que nos coloca entre as 100 melhores cidades do país para se investir em diferentes setores, especialmente na indústria.

“Esse indicador nos coloca à frente de grandes cidades do país. Não é à toa que já temos a carta de intenção de diversos industrias que vão se instalar no nosso município gerando emprego e renda para nossa gente”, comemora o vice-prefeito, Professor Edmo.

Hoje a tarde, na transmissão ao vivo, pelas redes sociais também estarão em pauta as ações que estruturantes que já começam a dar cara nova a Vitória de Santo Antão.

Skip to content