No feriado do Dia do Trabalhador, Prefeitura da Vitória entrega ambulância na comunidade do Oiti

Na manhã deste sábado (01/05), feriado do Dia do Trabalhador, o prefeito Paulo Roberto, juntamente com o vice-prefeito Edmo Neves, entregaram na comunidade do Oiti uma ambulância que servirá para atender a localidade e comunidades vizinhas.

Na ocasião, também foi registrada a doação de um terreno do morador Manoel Augusto para ampliação da escola e mais um terreno, doado pelo morador Gilmar Paulo, para a construção do posto médico avançado. A comunidade Oiti fica a 30 km do centro da cidade.

O vice-prefeito Edmo Neves ressalta a importância do veículo para a comunidade. “Estamos entregando um alento para o Sítio Oiti, uma segurança para a localidade e toda a vizinhança”, disse

Para Manoel Augusto, empresário que mora na localidade, agora a zona rural está sendo valorizada. “Agora percebemos a valorização dos moradores da zona rural. Observamos as estradas que estão sendo cuidadas. Só temos a agradecer”, disse.

“Ficamos felizes em fazer esta entrega, visto que essa comunidade era bastante esquecida. Hoje também recebendo essas doações a comunidade só tem a ganhar”, concluiu o prefeito Paulo Roberto.

Fotos: Lays Freitas

Skip to content