Frota da Agtran recebe manutenção e volta a circular em Vitória

Seis motocicletas e três carros de fiscalização e logística da Agência Municipal de Trânsito (Agtran) voltaram a circular em Vitória de Santo Antão. Os veículos passaram por ajustes mecânicos e uma nova sinalização para servirem à população novamente. A entrega da frota repaginada ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em frente ao Palácio José Joaquim da Silva Filho.

A frota foi apresentada aos agentes pelo prefeito Paulo Roberto e pelo vice, professor Edmo Neves. “Vitória, mais uma vez, é agraciada com viaturas, que com certeza vão melhorar a qualidade do serviço dos nossos agentes de trânsito. Novamente, a nossa gestão mostra o compromisso com o nosso povo. Hoje, a gente comemora esse momento especial, com equipamentos, requalificados, revisados e repaginados”, ressaltou professor Edmo.

O diretor-presidente da Agtran, Marcelo Torres, acompanhou de perto a cessão dos veículos aos profissionais do trânsito e reforçou as iniciativas de conscientização aos motoristas. “Essa parte educativa que a gente tem forma contínua desde quando assumimos a gestão, vem surtindo efeito aqui em Vitória. E agora, coincidentemente com o Maio Amarelo, onde temos uma campanha intensiva contra os acidentes de trânsito, a gente consegue entregar um serviço de mais qualidade para a população”, finalizou Torres.

“Os equipamentos, assim como foi com a Guarda Municipal, apenas faltavam manutenção, pura falta de zelo. Daqui pra frente, a gente vai trabalhar para termos mais agentes e dar mais qualificação aos que já existem. É isso que a gente quer fazer por Vitória de Santo Antão: modificar tudo aquilo que não agrada”, comentou o prefeito Paulo Roberto.

Skip to content