Em busca de investimentos, Paulo Roberto visita governador de Pernambuco

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, foi recebido na manhã desta sexta-feira (02/07) pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. A reunião tratou sobre investimentos estaduais para o município. Em meio às conversas, o chefe do executivo vitoriense tratou principalmente da questão viária do município, da construção de um parque público para a cidade, das ações de combate à pandemia, e questões de infraestrutura urbana.

Durante a visita, Paulo Roberto esteve acompanhado do deputado federal André de Paula e do deputado estadual Joaquim Lira, além do secretário executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo. O governador destacou o empenho da Prefeitura da Vitória no enfrentamento à crise sanitária derivada da Covid-19, bem como ressaltou a importância do diálogo entre as partes. “Uma reunião muito importante com o prefeito. Queria agradecer pelas parcerias que temos feito, principalmente na área da saúde. O prefeito apresentou pleitos importantes e vamos fazer de tudo para atendê-los”, destacou Paulo Câmara.

Para André de Paula, as solicitações de Paulo Roberto entrarão em prática muito em breve, já que existe uma boa relação entre o gestor e as demais esferas políticas. “Paulo Roberto é um laboratório de projetos. É uma pessoa idealista e tem um compromisso claro com o povo vitoriense. Esses projetos vão vingar porque Paulo tem a construção política com a bancada federal e quem ganha, sem dúvidas, é o povo de Vitória de Santo Antão. Sou muito otimista com a gestão que ele vem fazendo”, cravou o deputado federal.

Joaquim Lira, comemorou o encontro com Paulo Câmara. “A gente sai dessa reunião satisfeitos, com o compromisso do governador junto ao prefeito, para que Vitória de Santo Antão receba ações importantes para a sua gente”, enfatizou o parlamentar.

“Além de nossos pleitos, falamos a respeito das mais diversas áreas da administração pública, inclusive de obras que precisam ser terminadas há muitos anos, como a PE-45, que deve ser restaurada começando por Vitória. O encontrou ainda deu pra tratar sobre indústrias, comércio, educação, com boas expectativas para os vitorienses. Vitória é tratada com grande zelo pelo Governo do Estado”, finalizou Paulo Roberto.

Skip to content