Em audiência pública, Prefeitura da Vitória discute sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022

Visando a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício 2022, a Prefeitura da Cidade da Vitória realizou na manhã terça-feira (27/07) uma Audiência Pública. Devido à pandemia, o ato ocorreu através do YouTube, no canal oficial da gestão municipal e teve o objetivo promover a participação da população vitoriense na apresentação de sugestões para elaboração do orçamento municipal participativo.

Além da audiência, o município também esteve recebendo contribuições através de entrevistas em pontos da cidade e em uma plataforma criada no site da prefeitura. A página esteve à disposição da sociedade até o encerramento da audiência e colheu mais de 1 mil sugestões.

“As propostas colhidas serão apreciadas quanto a sua viabilidade, podendo ou não serem acatadas, alteradas e inseridas no projeto final do Plano Plurianual. Nossa gestão atenderá, dentro do possível e viável, as reivindicações da sociedade”, explicou Evilson Rêgo, secretário de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos.

Skip to content