Vigilância Sanitária faz fiscalização no Parque de Exposição de Vitória para abertura ao público

Na manhã desta sexta-feira (13/08), a vigilância sanitária da secretaria de Saúde e Bem-estar, intensificou a fiscalização no Parque de Exposição Joaquim Rodrigues de Lira, em Vitória de Santo Antão. A ação foi realizada com intuito de orientar sobre como manter a segurança contra a Covid-19. O evento foi aberto ao público hoje, podendo conter até 200 pessoas.

“Após a nossa ação, seguimos orientando e fiscalizando para manter a segurança de todos. Orientamos os estabelecimentos para que cumpram todos os protocolos e sabemos sim que é possível ser aberto ao público, apenas lembrando que seja no máximo 200 pessoas”, frisou, Nathália Álvares, Coordenadora da Vigilância Sanitária da secretaria de Saúde e Bem-estar da Vitória de Santo Antão.

Foram orientados os estabelecimentos alimentícios como também todo os funcionários do parque à manter o distanciamento, o uso de máscara, álcool em gel, fiscalização dos banheiros sanitários. Houve também a divulgação de todos os protocolos de segurança através dos locutores entre os intervalos das exposições dos animais.

A abertura oficial do evento ocorreu na manhã da última quarta-feira (11/08), com a expectativa de atrair olhares do Brasil inteiro sobre a potencialidade do município para sediar esse tipo de entretenimento. Vale ressaltar que ainda dentro da grade de programação também acontece a etapa nacional da raça Santa Inês – considerada referência entre expositores e criadores.

“Recebemos hoje a ação da vigilância e estamos seguindo todos os protocolos de segurança e mantendo um evento com muito sucesso e prontos para receber o público que vem participar junto conosco” disse, Adriano Vasconcelos, Diretor do Parque de Exposição Joaquim Rodrigues de Lira. A exposição segue até o domingo (15/08).

Skip to content