Procuradoria-Geral torna pública convocação dos candidatos aprovados para vagas de estágio


A Procuradoria-Geral do Município da Vitória de Santo Antão divulgou nesta quarta-feira (08/09) a convocação dos candidatos aprovados para as cinco vagas de estágio para estudantes do curso de bacharelado em Direito no âmbito da Procuradoria.

O Processo Seletivo foi realizado em três fases: a primeira consistente na análise de currículos e da média global constante no histórico acadêmico do candidato; a segunda, uma entrevista realizada pela comissão avaliadora e; a terceira, a aplicação de uma prova discursiva. As três fases do Processo Seletivo tiveram caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. “A jornada de atividade do estágio será de seis horas, respeitando o horário de funcionamento da PGM, de 7h às 13h. A título de contraprestação pelo estágio, será pago uma bolsa estágio correspondente a R$ 750, como também, o auxílio transporte no valor R$ 150”, explica Washington Amorim, procurador-geral do Município.

Skip to content