Prefeito e Secretária de Saúde da Vitória recebem título de cidadão com compromisso social

Na tarde desta sexta-feira (01/10), durante a entrega do Parque da Bela Vista revitalizado e comemoração do Dia Internacional da Pessoa Idoso, o prefeito Paulo Roberto e a secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas, foram contemplados com o título de cidadão com compromisso social. A comenda foi um reconhecimento da Casa da Vovó Bibia de Apoio à Família, – instituição com 17 anos de trabalho dedicado à inclusão social da pessoa idosa e de sua família -, ao trabalho que vem sendo realizado pelos gestores vitorienses.


De acordo com Aparecida Brito, diretora da organização, o certificado foi concedido devido ao empenho dos gestores no combate à pandemia. “Diante da grave crise da Covid-19, identificamos que a gestão sempre esteve empenhada na defesa do SUS, da saúde da vida da população vitoriense”, explica.


O prefeito Paulo Roberto agradeceu a homenagem. “Dedico esse título a todos os vitorienses, que são a motivação do nosso trabalho diário para lutarmos não só pela melhoria dos serviços da saúde, mas pelo desenvolvimento de toda a cidade”, avalia.


A secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas, dedicou o título aos trabalhadores da saúde. “Recebo esse certificado em nome de toda nossa equipe, que trabalha incansavelmente para entregarmos um serviço de qualidade do SUS”, pontua.

Skip to content