Audiência Pública discute Políticas Públicas voltadas às mulheres no território

A Secretaria Executiva da Mulher da Prefeitura da Vitória de Santo Antão promoveu, na tarde desta terça-feira (19/10), no plenário da Câmara de Vereadores, audiência pública com o tema “Políticas Públicas voltadas às mulheres no território”.

A iniciativa contou com a participação da secretária estadual da Mulher, Ana Elisa Sobreira, da deputada estadual Gleide Ângelo, além de vereadores, representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde e Bem-Estar, além de representantes da sociedade civil.

“Iniciamos com um importante passo para a implementação das políticas públicas voltadas para as mulheres de nossa cidade. Juntas, iremos construir essa rede de apoio“, destacou Rosa Santana, secretária-executiva da Mulher.

Presidente da Casa Diogo de Braga, o vereador André de Bau, destacou a importância da iniciativa. “A gente fica muito feliz quando vê a atitude da atual gestão de estar dando a estrutura necessária, o caminho necessário, para que a secretária atual possa implantar as políticas públicas“, frisou.

A audiência também foi destacada pela juíza Ana Paula Bezerra. “Esse é pontapé inicial para que as mulheres possam ser valorizadas, para que tenham voz e participação em todos os ramos, como na política, na justiça, na sociedade“, disse.

Skip to content