Prefeitura da Vitória inicia o recadastramento de aposentados e pensionistas do município

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio do Instituto Municipal de Previdência – Vitória Prev, iniciou na manhã desta quarta-feira (03/11), o recadastramento de aposentados e pensionistas do município.
O recadastramento tem como objetivo a atualização de todos os dados cadastrais e a melhoraria na estruturação do instituto, buscando um atendimento mais eficaz ao servidor como também aos aposentados e pensionistas. A equipe do Vitória Prev montou na sede do instituto uma estrutura especial para receber todos os servidores, não havendo filas, atendendo a todos conforme o cronograma divulgado e seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

O recadastramento seguirá até o dia 03 de dezembro de 2021 por ordem alfabética, e deve ser feito obrigatoriamente por todos os aposentados e pensionistas da previdência municipal da Vitória, diretamente na sede do órgão, que fica localizada na Rua Elpídio Moura, 119, bairro do Cuscuz, das 8h às 14h.

É preciso estar munido de identidade, CPF e comprovante de residência. Para Rubem de Deus, diretor do instituto, o principal foco é atender a todos com o melhor serviço possível. “Montamos uma grande estrutura e preparamos nossa equipe especialmente para esses atendimentos. Só peço aos beneficiários que fiquem atentos ao prazo estabelecido para ele, segundo o cronograma que montamos por ordem alfabética. E se tiverem dúvida, liguem para nosso atendimento, 3523 2711”, finalizou o diretor.

Cronograma:

Com iniciais: A a F – Período de 03 a 05 de novembro;

Iniciais: G a L – Período de 08 a 12 de novembro;

Iniciais: M – Período de 16 a 19 de novembro;

Iniciais: N a Z – Período de 22 a 26 de novembro.

Todos os pensionistas:
Período de 29 de novembro a 03 de dezembro.

Todos os remanescentes:
Período de 06 a 10 de dezembro.

Skip to content