Prefeitura da Vitória firma acordo de parceria institucional com o Sebrae

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão firmou, nesta sexta-feira (05/11), acordo de parceria institucional com o Sebrae, visando fomentar ações de empreendedorismo para o município. A assinatura do convênio contou com a participação do prefeito Paulo Roberto, do vice-prefeito, Edmo Neves, da diretora técnica do Sebrae, Adriana Côrte Real, do gerente da unidade do Sebrae Zona da Mata, Alexandre Alves, da analista gestora de projetos, Katia Georgina, além de representantes da Associação Comercial da Vitória e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da líder do grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Recife, Roseana Faneco, além dos secretários de Governo, Ozias Valentim, de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos, Evilson Rêgo, e de Assistência Social, Juventude e Cidadania, Aderval Barros.

Essa é a primeira vez que o município consolida uma parceria com o Sebrae, com ações gratuitas para os participantes. “Hoje já temos atividades sendo realizadas, como o início de cursos em diversas áreas e o aquecimento do comércio com a realização do programa Vitória Liquida, que nesta sexta e sábado está dando a oportunidade de descontos em lojas do Centro do município”, destacou o prefeito Paulo Roberto. “Esse é o início de uma relação que se constrói para que a gente esteja levando conhecimento e inovação para o pequeno empresário. Esse acordo vem trazer várias ações que são importantes para fortalecer a economia local”, frisou Adriana Côrte Real.

O vice-prefeito, professor Edmo Neves, também enfatizou a celebração do convênio. “Vamos ter a oportunidade de qualificar profissionalmente as pessoas do nosso município. Não existe outra forma da gente fomentar a economia do que a gente dar essa condição de sobrevivência, com a formação profissional”, disse.

Skip to content