Prefeitura da Vitória lança edital para apresentações natalinas

A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte) da Prefeitura da Vitória de Santo Antão divulgou, nesta segunda-feira (22/11), o edital de habilitação e seleção de propostas artísticas para apresentação no evento natalino do município, denominado “Natal da Vitória”, previsto para ocorrer entre os dias 04 e 25 de dezembro de 2021. O edital busca captar propostas voltadas às atrações musicais, corais, orquestras, grupos de dança, peças teatrais e personagens natalinos.

Os interessados deverão apresentar seus projetos preenchendo os anexos disponíveis no final da matéria e apresentá-los presencialmente, no prazo de 22 a 24 de novembro, das 8h às 13h, na sede da Seculte, localizada na Avenida Silva Jardim, Nº 209, no Bairro do Matriz. Os cachês variam entre R$ 300 e 3 mil reais.

A programação completa está prevista para ser divulgada no dia 1ª de dezembro. “No edital, estão disponíveis todos os prazos para os interessados que queiram participar do evento. Graças ao esforço da equipe e do prefeito Paulo Roberto, conseguimos lançar mais um incremento à classe artística, além de fazer de Vitória uma cidade de referência no período natalino”, destacou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

O prefeito Paulo Roberto comemorou o lançamento, exclusivo para artistas que são da cidade. “É mais um edital em benefício dos artistas, como foi no São João e na Lei Aldir Blanc. Sempre iremos priorizar a classe artística da nossa cidade, que esteve por muito tempo sem direito a recursos locais e federais. Graças a eles, faremos uma belíssima festa natalina, coisa que Vitória nunca viu”, finalizou o gestor.

Confira o edital:

Anexos:

Skip to content