Em café da manhã para aposentados e pensionistas, VitóriaPrev anuncia novidades para 2022

Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Vitória de Santo Antão, o VitóriaPrev, participaram de um café da manhã com direito à música nesta terça-feira (14/12), em uma estrutura montada em frente ao prédio do órgão, localizado no Bairro do Cuscuz. Na oportunidade, o prefeito Paulo Roberto anunciou duas novidades para 2022. Uma delas, é a criação do projeto “Aposentado Mais Valorizado”, voltado a dar descontos nas compras realizadas em estabelecimentos do município, como farmácias, supermercados e academias.

“É uma iniciativa que visa realmente valorizar os servidores inativos de nossa cidade e dar mais atrativo para o comércio local, com a procura pelos descontos. Estamos organizando todos os detalhes para começarmos com o pé direito no ano que vem. Com isso, quem ganha não é apenas o servidor inativo, mas o dono da farmácia, do mercado, da loja, enfim, todos farão parte deste grande projeto”, destacou o prefeito.

A professora aposentada Maria José de Andrade, de 60 anos, ficou feliz em participar do encontro. “É a primeira vez que participo de uma ação como essa aqui. Estou contente em rever colegas da mesma profissão e saber que vamos ter atendimentos para cuidar de nossa saúde no ano que vem”, disse a servidora.

A outra novidade anunciada é a criação do Mais “Saúde para os Aposentados”, que como o próprio nome sugere, objetiva realizar atendimentos médicos uma vez por mês aos filiados do instituto. “Estamos encurtando a distância entre eles e os serviços básicos de saúde. Assim como fizemos no recadastramento, onde convocamos todos para atualizar a base de dados, vamos convocá-los para esta campanha. Ninguém pode ficar de fora de uma ação que só trará benefícios. Assim, estamos resgatando nossos valores”, destacou Rubem de Deus, presidente do VitóriaPrev.

Durante o café da manhã programado para 200 pessoas, o Centro Musical da Vitória (Cemuvi), se apresentou com clássicos da música regional. Além do vice-prefeito, professor Edmo Neves, participaram do evento, secretários da gestão e servidores da ativa. “O atendimento ao público tem sido muito rápido e isso é bom para a gente. Gostei muito de participar do café e sempre que puder estarei por aqui. Estou aguardando as novidades que vão surgir em 2022”, salientou a ex-professora da Escola Mariana Amália, Valdenice Ferreira, de 73 anos.

Skip to content