Secretaria de Educação divulga prazo para cadastro e recadastro do transporte universitário

A Secretaria Educação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão (Seduc), por meio do Núcleo de Transporte Escolar (NTE), divulgou o período de cadastramento e recadastramento para os estudantes solicitarem a carteira de identificação e acesso ao transporte universitário.

Para os novatos da UFPE e do Centro¸ o prazo é de 10 a 17 de junho, já para os veteranos segue de 14 a 26 de junho. Os alunos da novatos da UFRPE, por sua vez, têm de 17 a 24 de junho para realizar o cadastramento, enquanto os veteranos podem efetuar o processo de 17 a 29 de junho.

A inscrição para os veteranos é feita de maneira remota, através do e-mail [email protected], onde devem ser enviados comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula atualizado, uma foto 3×4 recente (que deve ser entregue no ato de recebimento da carteira), carteira antiga e declaração de vínculo 2022.2.

A inscrição dos alunos novatos ocorre mediante o preenchimento um formulário disponível no final desta matéria, que deve ser entregue presencialmente na Secretaria de Educação, localizada no prédio da Prefeitura da Vitória, das 08h às 12h, anexado aos mesmos documentos solicitados para os veteranos, com a adição de cópias do RG, CPF e da folha resumo do NIS. Também é necessário preencher a declaração de cadastramento, anexada abaixo.

RETARDATÁRIOS
Há novas chances de cadastro para os retardatários. Para os estudantes da UFPE e do Centro, o prazo segue de 29 de junho a 03 de julho. Já para os alunos UFRPE, as inscrições podem ser realizadas de 02 a 07 de julho.

 

DOCUMENTOS:

DECLARAÇÃO DE CADASTRAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR

FORMULÁRIO PARA CADASTRO 2022.2

Skip to content