São João da Melhor Idade e shows de artistas regionais marcam abertura do Polo Matriz

O ciclo junino segue animando Vitória de Santo Antão. A programação no polo Matriz, na Praça Dom Luís de Brito, começou nesta quarta-feira (15/06) e contou com o São João da Melhor Idade, com aposentados do VitóriaPrev e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que alegrou a tarde com os shows de Márcia Nascimento e Xamego Nordestino.

E para completar o arraiá, teve até quadrilha improvisada, comidas típicas, feira de artesanato e serviços de saúde e assistência social. “É um prazer enorme trazer nossos aposentados, que foram eles que fizeram a história de nossa cidade, e estar aqui e os ver participando do São João da nossa cidade é muito gratificante”, frisou Rubem de Deus, diretor-presidente do VitóriaPrev.

À noite, foi a vez de Galeguinho de Gravatá e Silvinho Cavalcanti subirem ao palco. Foi forró pra ninguém ficar parado. Um público de todas as idades curtiu o Vitória do Pé de Serra. “É motivo de grande alegria ter a volta das festividades. Isso significa também que estamos fazendo um bom trabalho com relação ao combate à Covid-19 e isso nos dá a condição de estar realizando um evento como este”, celebrou o prefeito Paulo Roberto.

Nesta sexta, sábado e domingo tem mais arrasta-pé na Praça da Matriz. Além dos shows, o público contará também com a feira de artesanato e o ponto móvel do #BoraPernambucar. A programação completa pode ser conferida pelo site: www.prefeituradavitoria.pe.gov.br/vitoriadopedeserra ou pelo Instagram: @vitoriadopedeserra.

Skip to content