Assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da UBS do Livramento

O sábado (13/08) foi de novidades para a população que reside no bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão. O prefeito Paulo Roberto e o vice-prefeito Edmo Neves assinaram a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da localidade, trazendo mais conforto e qualidade de vida para os usuários e profissionais.

Participaram do ato vereadores, secretários, servidores e moradores da área. A obra é orçada em R$ 263.375,34 (duzentos e sessenta e três mil e trezentos e setenta e cinco reais e trinta e quatro centavos) e tem prazo de execução de 90 dias. A empresa responsável pelo serviço é a Lual Engenharia e Serviços LTDA.

“Essa obra faz parte da maratona de requalificação das unidades de saúde do município. É uma obra para o povo da Vitória, entregando para nossa gente equipamentos que tenham condição de fazer um atendimento da melhor forma“, destacou o prefeito.

Para Bruna Dornelas, secretária de Saúde e Bem-Estar, esta é mais uma vitória para a saúde do município. “Aqui teremos uma equipe composta por dois enfermeiros, dois médicos, dois dentistas, agentes comunitários de saúde, equipe de serviços gerais, recepção, dando qualidade, respeito, humanização  e cuidado com a saúde da nossa população“, disse.

 

Fotos Lays Freitas/PCVSA

Skip to content