Academia da Saúde do Lídia Queiroz entra na maratona de requalificação da Prefeitura da Vitória

Mais um equipamento de saúde entrou na rota da maratona de requalificação da Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão. Nesta quarta-feira (17/08), foi dada a ordem de serviço do Programa Academia da Saúde (PAS) no bairro do Lídia Queiroz.

O PAS é um programa, que contará com infraestrutura, equipamentos e profissionais para ofertar atividades físicas, terá um investimento de R$ 68.220,12. O polo ainda será assistido com outras ações como a Estratégia Saúde da Família e o Núcleos Ampliado de Saúde da Família (NASF). “Esse é um equipamento de promoção à saúde e bem-estar, tendo como objetivo prevenir doenças e comorbidades, podendo ser utilizado por todas as faixas etárias”, pontuou a secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas.

Durante a cerimônia, que contou com a participação de secretários municipais e vereadores, o prefeito Paulo Roberto, destacou o compromisso da gestão em levar melhorias para toda a cidade. “Estamos realizando obras em todos os cantos da cidade, do centro à periferia, da zona urbana à rural. A maratona de requalificações está apenas começando. Já essa semana, teremos mais assinatura de ordem de serviço”, garantiu.

Fotos: Lays Freitas/PCVSA

Skip to content