Procuradoria-Geral da Vitória de Santo Antão lança edital de processo seletivo para vagas de estágio

A Procuradoria-Geral do Município da Vitória de Santo Antão lançou nesta quinta-feira (14/11) o edital do Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas de estágio para estudantes do curso de bacharelado em Direito e uma vaga para acadêmicos de Marketing, Publicidade e Mídias Sociais, no âmbito da Procuradoria. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura da Vitória, as inscrições deverão ser realizadas no período de 28 de novembro a 05 de dezembro, através do e-mail: [email protected]

A seleção terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de atividade do estágio será de 6 (seis) horas, respeitando o horário de funcionamento da PGM, de 7h às 13h.A título de contraprestação pelo estágio, será pago uma bolsa correspondente a R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), acrescida de auxílio transporte no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Para as vagas de Direito, o Processo Seletivo será realizado em três fases: A primeira consistente na análise de currículos e da média global constante no histórico acadêmico do candidato; a segunda, referente a aplicação de uma prova discursiva e; a terceira, referente a uma entrevista a ser realizada pela comissão avaliadora.

Já a vaga para Marketing, Publicidade e Mídias Sociais será realizado em duas fases, sendo a primeira consistente na análise de currículos e da média global constante no histórico acadêmico do candidato e, a segunda, referente a uma entrevista a ser realizada pela comissão avaliadora.

Todas as fases do Processo Seletivo terão caráter eliminatório e classificatório. Na inscrição, o estudante deverá enviar documento de identidade oficial com foto, comprovante de matrícula, currículo lattes e histórico escolar atualizado (abrangendo até o semestre de 2022.1). O Currículo deverá ser acompanhado da documentação comprobatória das atividades. O resultado de cada fase será divulgado por meio do site www.prefeituradavitoria.pe.gov.br, incumbindo aos candidatos o respectivo acompanhamento

PÚBLICO-ALVO:

VAGAS DIREITO – Poderá participar do processo seletivo o estudante de Direito que cumpra, cumulativamente, os seguintes requisitos: estar matriculado no curso de Bacharelado em Direito; achar-se cursando entre o 4º (quarto) e o 7º (sétimo) período; estar frequentando regularmente o curso de Bacharelado em Direito; média global não inferior a 7,0.

VAGAS MARKETING, PUBLICIDADE E MÍDIAS SOCIAIS – Estão aptos para participar estudantes que estejam cursando entre o 4º (quarto) e o 7º (sétimo) período; estejam frequentando regularmente o curso de Marketing, Publicidade e Mídias Sociais; média global não inferior a 7,0.

A não comprovação dos requisitos previstos no item anterior levará à desclassificação sumária do candidato. A contratação do estagiário classificado está condicionada a comprovação do preenchimento dos requisitos.

 

CONFIRA O EDITAL:

Edital n° 01 – 24 de novembro de 2022

 

Portaria n° 48-2022

Skip to content